A supermodelo indiana Padma Lakshmi, apresentadora da famosa série de televisão Top Chef e autora de livros de receitas, acaba de lançar uma coleção especial de makes para M.A.C. “Misturar cores não é diferente de misturar especiarias ou cozinhar”, disse durante entrevista.
A coleção cápsula (como está sendo chamada) tem seis batons (U$ 17,50), um lindo gloss pêssego com dourado (U$ 21), duos de blush (U$ 33) e até pincéis (de U$ 25 a U$ 35).
Mas a ênfase está nos olhos, com quatro lápis (U$ 18,50), cada um com duas tonalidades, e duas paletas de sombras (U$ 33).
“Em muitos países muçulmanos conservadores do Oriente Médio, tudo o que você vê são os olhos das mulheres”, explicou a modelo. Na Índia, seu país de origem, olhos bem marcados são marca registrada da maquiagem.
Padma também trouxe outras influências indianas. Basta reparar no design das luxuosas embalagens.
O que mais me chama a atenção nessa novidade é a seleção de cores: extremamente sofisticada.