“Bem-vindo ao Beauty by Popsugar, criado por viciados em beleza da POPSUGAR”, informa o site. O anúncio do lançamento dessa linha cosméticos, marcado para domingo, dia 11 de março, virou assunto do momento entre quem ama beauté.
O projeto é fruto de uma parceria entre Ulta Beauty, uma das maiores redes de lojas de cosméticos dos EUA; a experiência da Bona Fide, empresa de marketing digital especializada em conversão e fidelização de clientes; e o site Popsugar, comandado por Lisa Sugar, que possui cerca de 100 milhões de seguidores.
Basicamente, o que as três empresas fizeram foi usar os dados do site de modo inteligente, escutando com atenção quais as reais necessidades que pessoas reais têm no segmento de beleza para a construir a Beauty by Popsugar.
“O aspecto mais exclusivo da nossa linha é como nos ajustamos ao nosso público para obter informações sobre o que esperam de seus produtos. Ele, o público, teve uma voz clara e ativa na formação dos produtos”, contou Lisa para o site Forbes.
“Pretendíamos criar produtos com múltiplas funções para que as pessoas possam carrega um arsenal menor de beleza em suas bolsas. Combinamos essa ideia com ingredientes saudáveis e belas embalagens”. Ela ainda explica que a ideia central é tornar a rotina de beleza mais prática. Eu estou bem curiosa. E você?