Já tem até um contador no site oficial jenniferlopezinglot.com para ajudar a gente a saber quantos dias faltam para o lançamento da nova coleção de maquiagem que a Inglot criou em parceria com a deusa Jennifer Lopez.
A data marcada é 26 de abril no site, nas lojas da Inglot e em algumas lojas da Macy’s. Mas a pré-venda no e-commerce da marca vai começar dia 17.
E como J.LO é o tipo de pessoa que não brinca em serviço, ela chega no mundo da beleza pra arrasar: sua linha terá setenta produtos (!!!). “Temos tudo, desde rímel, batons, cílios, blush, sombras, esmaltes e, claro, bronzeadores e iluminadores”, contou ela em entrevista à revista Allure.
Rainha do glow, a expectativa entre as editoras de beleza e makerlovers são os produtos Boogie Down Bronze, bronzer em pó cor de caramelo com textura aveludada, que funciona para diferentes tonalidades de pele; e Livin ‘The Highlight, iluminador cintilante champanhe.
Para o site WWD, a estrela contou que a questão do preço sempre foi um ponto importante quando pensou em ter sua linha de make. E escolheu a Inglot porque a marca consegue fazer produtos de alta qualidade — eu sou fã! — e, ao mesmo tempo, acessíveis.
A paleta customizável é o item mais caro: U$ 49. E olha que vai dar para montar cada kit com cinco opções de blushes, dois trios de iluminadores e vinte cores de sombras.
O restante da coleção sairá entre U$ 8,50 e U$ 26.