Gente, olha que bacana: essa é a primeira vez que a MAC promove um concurso em suas redes sociais, envolvendo um de seus produtos mais icônicos: o batom.
A campanha #MACLipsBR, que entrou no ar dia 6 e dura até o próximo dia 23 de outubro, é focada em seis diferentes tendências de make para os lábios: matte, manchadinho, ombré, nude, metálico e icônico.
O concurso está rolando via Instagram, onde a marca convida seus seguidores a compartilhar fotos na rede social, reproduzindo essas tendências. Os interessados devem se cadastrar no site www.maclipsbr.com.br e postar uma imagem de uma das tendências labiais apresentadas pela MAC, utilizando a hashtag da campanha #MACLipsBR. Precisa contar quais foram os produtos usados e a tendência escolhida (#MACMetálico, #MACOmbre, #MACNude, #MACManchadinho, #MACMatte, #MACIconico).
As 100 fotos mais curtidas irão para a fase final, onde serão votadas por um comitê artístico, composto pela Maquiadora Sênior da marca, Fabiana Gomes e as influenciadoras digitais Bruna Vieira, Bruna Unzueta, Karol Pinheiro, Mariana Saad e Rayza Nicácio. No dia 9 de novembro, serão anunciadas as cinco melhores fotos e o prêmio para cada ganhador será uma caixa com 200 batons da MAC. Os felizardos também participarão do evento de entrega dos Prêmios e de uma aula de maquiagem com Fabiana Gomes.
As tendências estão disponíveis no site www.maccosmetics.com.br/lipslipslips e os artistas das lojas estão prontos para orientar os clientes com dicas e truques de como recriar cada uma delas. No Brasil, a marca conta com 62 lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Campinas, Porto Alegre, Brasília, Recife, Salvador, Vitória, Florianópolis, Goiânia, Belém, Campo Grande, Fortaleza e Sorocaba, entre outras.