Adoro a London Fashion Week. Os desfiles costumam ter um toque de ousadia.
Acompanhei a temporada que acabou na terça, dia 20 de fevereiro. E selecionei os makes que mais curti.
Pinceladas livres nas pálpebras estão em evidência desse make e da maquiagem da foto de abertura, que foi apresentada no desfile de Delpozo. Já vimos esse estilo em outros desfiles dessa temporada e agora, apareceu de novo na semana de Londres.
Esse é um efeito que traz um estilo mais livre e mais artístico para a maquiagem. É a liberdade de se divertir e de criar novas formas para o make. Muito bacana!
Essa maquiagem é uma das minhas favoritas — e eu já havia feito um look bem parecido aqui, para o site. Acho linda a combinação de laranja com rosa.
E sou apaixonada por esse efeito aquarelado da mistura da sombra com o blush no alto da maçã do rosto. Tem um pé nos anos 1980, com toque artístico.
Nesses dois looks, a boca é o protagonista. E ela se destaca porque os dois rostos estão muito clean, não tem nada nos olhos e as peles estão absolutamente perfeitas, sem blush e com as sobrancelhas levemente preenchidas.
O acabamento dos batons é com brilho, tipo gloss, tendência que permanece. Achei muito legal o batom do Chalayan, que é esfumado, efeito que está em alta.
Esse make também tem boca vermelha. Mas olha só o uso inusitado desse “blush” azul . E esse coraçãozinho fofo- moderno? Ahhh… Amo!
Essas são duas makes embelezadoras clássicas. Um leve delineador ou um esfumadinho marrom suave e … Pronto! Lindas e totalmente usáveis na vida real. O que achei interessante é que essas maquiagens vêm acompanhadas de uma boca literalmente nude. Quer dizer, ao natural, apenas muito bem hidratadas! Recentemente, fiz uma matéria aqui no site falando sobre as bocas hidratadas e os melhores produtos para isso!
Adorei esse make totalmente limpo, mas com um toque de brilho desses glitters! Achei interessante eles estarem na testa e terem esse efeito, como se estivessem caindo do alto para os olhos.
Repare que usar o brilho sobre a pele perfeita não deixa o look over — e fica moderninho. Então, a dica é: quando quiser colocar mais brilho não carregue demais no make.
Lindo esse look!
Geometria básica. Essa make é bem conceitual. É como se fosse um estudo dos retângulos no rosto. O interessante é que a artista Miranda Joyce trabalhou com linhas retas em uma região do rosto onde temos muitos volumes e profundidades, ou seja, uma área difícil de criar essa forma bidimensional com linhas retas.
O efeito ficou bem interessante como maquiagem artística. Um elemento geométrico desenhado no meio do rosto, simples e complexo ao mesmo tempo.