Era o ano de 1870, quando a Guerlain lançou no mercado o primeiro batom em bala. Mais recentemente, em 2009, apresentou ao público o luxuoso batom Rouge G, com espelho integrado. Agora, a marca traz ao mercado uma nova versão do produto que pode ser customizada — e personalizada — ao gosto da freguesa.
Primeiro, a cliente escolhe o tom do case que vai envolver o produto, entre 15 diferentes modelos, incluindo o Miami Glam, uma edição limitada feita de couro rosa.
Depois, é a vez de escolher o batom em si, entre 20 cores, que inclui diferentes tons de rosas, violetas e vermelhos. Por último, é possível ter o nome gravado na embalagem do produto.
Segundo a marca, o novo Rouge G é altamente pigmentado, de longa duração e incrivelmente luminoso. A sua fórmula nutre, suaviza e preenche os lábios graças a esferas de ácido hialurônico, manteiga de manga, pó de rubi e óleo jojoba.
O Rouge G está à venda nas lojas Sephora, desde o início do mês.
R$ 82 (case) e R$ 148 (batom)