Toalha demaquilante funciona? Eu testei e conto tudo aqui

Eu gosto muito de coisas práticas e acabei adotando a toalha demaquilante Makeup Eraser. No começo não acreditava muito, mas como ela realmente funciona, acabei adotando no meu dia a dia.

A melhor maneira de usá-la é umedecê-la na água morna e, com cuidado, passá-la no rosto sem esfregar com força e fazendo movimentos circulares para remover a maquiagem. Com essa toalha, consigo remover até o make do olho, desde que não tenha usado produtos à prova d’água.

O melhor é que ela pode ser usar enquanto você toma seu banho, ou então, logo após o banho para remover a maquiagem.

Apesar de achar essa toalha ótima, é importante dizer que, para a limpeza diária da pele, você deve continuar usando um sabonete apropriado e tirar os resíduos mais persistentes da sua maquiagem com água micelar ou tônico de limpeza, logo após tirar o excesso de make com a toalha demaquilante. Esse procedimento é essencial para deixar a pele realmente limpinha no final do dia.

Outro ponto que fez com que eu me tornasse fã dessa toalha é que ela tem dois lados: um mais macio, que retira a maquiagem, e o outro, com textura um pouco mais firme, para fazer uma leve esfoliação na pele — o que você pode fazer  uma vez por semana ou a cada 15 dias, dependendo da indicação do seu dermatologista.

Toalha Makeup Eraser, R$ 89,90

Beleza na Web

Compartilhe:
Eliana

Esse conteúdo também pode te interessar

Sobre a Chloé

Trabalho como make-up artist há 12 anos e também sou consultora de imagem. Atualmente, sou Diretora Artística da rede de salões de beleza Jacques Janine e dou cursos de maquiagem na Escola Madre. E decidi criar este site e minhas redes sociais para compartilhar tendências de make-up e técnicas de maquiagem (que aprendi e continuo aprendendo) para valorizar os diferentes estilos de beleza de cada mulher.

fb.com/ChloeGayaOficial