É joia: a top make-up artist Pat McGrath abala o mundo da beauté com novidade de luxo!

A luxuosa paleta de sombras Mothership IV: Decadence está dando o que falar no meio da beleza. Parte da linha de maquiagem da famosa make-up artist e fundadora da Pat McGrath Labs, ela será vendida a partir de dia 18 de janeiro no site da própria artista. E mais para frente, na Sephora.

São dez tons de sombras (e repare só nos nomes deles!) com alta pigmentação em nuances de azul, ouro, cromo e cobre. Na semana passada, Pat (de quem eu sou fã declarada) fez um lançamento privado, em que escolheu a dedo algumas editoras de beleza para apresentar a novidade.

Durante o evento, ela se referiu ao produto como sendo sua “joia da coroa”, expressão ligada a modelo de perfeição e de excelência. O cuidado com essa nova joia está em cada detalhe. Desde a embalagem, com uma tiara de rainha estapada na caixa, até a forma como o produto é descrito no seu site, o que inclui algumas dicas da própria maquiadora de como usar e misturar cada cor da paleta.

Ela sugere, por exemplo, que a cor dourada Gold Standard seja usada nos cantos internos dos olhos e no arco do cupido. Ou que para obter um resultado mais intenso, deve-se aplicar o tom Inferno com um pincel úmido. São detalhes preciosos assim que fazem de Pat a rainha dos make-up artists e tornam seus produtos tão especiais a ponto de esse lançamento abalar o mundo da beauté. E eu confesso: estou louca para experimentar essa joia!

Compartilhe:
Eliana

Esse conteúdo também pode te interessar

Sobre a Chloé

Trabalho como make-up artist há 12 anos e também sou consultora de imagem. Atualmente, sou Diretora Artística da rede de salões de beleza Jacques Janine e dou cursos de maquiagem na Escola Madre. E decidi criar este site e minhas redes sociais para compartilhar tendências de make-up e técnicas de maquiagem (que aprendi e continuo aprendendo) para valorizar os diferentes estilos de beleza de cada mulher.

fb.com/ChloeGayaOficial