Experimentei a nova Personal Palette da Catharine Hill. Muito chique!

Na última Beauty Fair, a marca Catharine Hill lançou a Personal Palette, um estojo com nove cores de sombras. Uma das coisas bacanas, é que a Personal Palette pode ser personalizada, porque cada tom vem em uma base com imã. Mas quem quiser comprar do jeito que ela vem, vale a pena porque as cores têm acabamento aveludado e o kit  equilibra tons frios e quentes,  fáceis para você usar e criar combinações tanto no dia a dia quanto em noite de balada.
As tonalidades  da Pesonal Palette são quase todas opacas, exceto por uma sombra que é levemente cintilante em um dourado meio rosê, muito lindo. Os diferentes tons de marrom dessa paleta são os melhores curingas da maquiagem e você pode criar vários looks misturando um desses marrons com as cores rosadas do jogo. Meus preferidos são os dois tons de marrom avermelhado, “telha”. Já usei em várias maquiagens e ficou chique. Também é importante comentar que pigmentação das sombras é ótima, por isso a cor se fixa melhor na pele e dura.
Compartilhe:

Esse conteúdo também pode te interessar

Sobre a Chloé

Trabalho como make-up artist há 12 anos e também sou consultora de imagem. Atualmente, sou Diretora Artística da rede de salões de beleza Jacques Janine e dou cursos de maquiagem na Escola Madre. E decidi criar este site e minhas redes sociais para compartilhar tendências de make-up e técnicas de maquiagem (que aprendi e continuo aprendendo) para valorizar os diferentes estilos de beleza de cada mulher.

fb.com/ChloeGayaOficial