Efeito UAU! BADgal Bang é a nova máscara de cílios da Benefit. Curiosa para saber o que achei?

Costumo brincar que uma mulher sem cílios não é nada. O que, em parte, é mesmo verdade. Os cílios realçam nosso olhar e dão aquele toque de feminilidade. Não por acaso, a maior parte das mulheres adora usar produtos que definam bem os fios, alonguem e aumentem o volume. Se durar e tiver efeito natural, melhor ainda.

O problema é que poucas máscaras de cílios conseguem reunir tantos benefícios. Foi por isso que já virei fã da BADgal Bang, que a Benefit acaba de lançar no mundo todo. Ela vem com um aplicador em formato de cone, com muitas cerdas fininhas, o que ajuda na aplicação, chegando até aqueles cantinhos dos olhos e da raiz dos cílios que a gente, geralmente, não consegue alcançar (e quando consegue, borra).

Ao aplicar a primeira camada (e você pode aplicar mais de uma, para uma maquiagem dramática), você já nota que os fios ficam mais separados, espessos e alongados, sem contar que seu acabamento tem aquele efeito lift que abre o olhar. Tudo sem deixar o look carregado.

A explicação para esse resultado, segundo o fabricante, é que sua fórmula contém vitamina B5 (que serve para engrossar e aumentar os fios) e uma inovação: partículas de ar derivadas da tecnologia espacial — os detalhes não são revelados, porque, claro, é segredo da marca. O fato é que realmente funciona e fiquei bem impressionada: meus cílios já ganharam destaque assim que usei o produto.

A outra qualidade é que a máscara tem duração de 36 horas (não cheguei ficar com o produto tantas horas, mas deu para ver que não sai e não esfarela, mesmo depois de um dia todo).  Mais uma ótima notícia é que a BADgal Bang é resistente à água. Atenção: isso não significa que você pode mergulhar com ela. Mas resiste a chuva e suor — e a algumas coçadinhas básicas. Ela tem duas embalagens: para levar na bolsa e para deixar em casa. Tudo de bom. Me apaixonei!

R$ 65 (4g) e R$ 129 (8,5g)

Sephora

 

 
Compartilhe:
Eliana

Esse conteúdo também pode te interessar

Sobre a Chloé

Trabalho como make-up artist há 12 anos e também sou consultora de imagem. Atualmente, sou Diretora Artística da rede de salões de beleza Jacques Janine e dou cursos de maquiagem na Escola Madre. E decidi criar este site e minhas redes sociais para compartilhar tendências de make-up e técnicas de maquiagem (que aprendi e continuo aprendendo) para valorizar os diferentes estilos de beleza de cada mulher.

fb.com/ChloeGayaOficial