Aposte nesse delicado make monocromático que você faz usando apenas um produto

A vantagem dessa maquiagem monocromática, que eu adoro, é que poder usar o mesmo produto para maquiar olhos, bochechas e lábios. Por ser cremoso, ele permite um acabamento bem natural, além de ser muito prático de levar na bolsa e aplicar onde estiver. A opção é ideal para mulheres como Letícia Guedes, modelo, e que leva uma vida corrida. Exemplos de produtos assim são os sticks da Vult, o L.A Colors da Smashbox, os bastões Multiple da NARS e o Sport Make Up Blush All in one Terracota, da Pinkcheeks.

Nesse caso, eu utilizei somente o bastão Multiple cor Maui, da NARS, que tem um tom de coral (meio rosa, meio laranja). Ele é uma boa alternativa ao queridinho rosa millennial, ideal para quem tem a pele com fundo mais quente.

Minha sugestão pra arrasar no look monocromático, que às vezes pode parecer meio apagadinho quando fazemos em casa, é caprichar na máscara de cílios e deixar as sobrancelhas bem bonitas, penteadas com leves correções, sem exagero.

 

Produtos que usei:

  • Tônico de Limpeza e Hidratante Facial Crème Indispensable, ambos da Jacques Janine Professionel
  • Base: Studio Skin cor 1.2 + Photo Finish Primer Oil, da Smashbox
  •  Nos olhos, bochechas e lábios: bastão Multiple cor Maui, da NARS

 

Quem fez esse ensaio:

Foto: Guto Seixas

Modelo: Letícia Guedes

Agência: Oxygen Models

Maquiagem: Chloé Gaya

Assistente de maquiagem: Ananda Matos

Cabelo: Lindomar Lima, Jacques Janine Jardim América

Compartilhe:

Esse conteúdo também pode te interessar

Sobre a Chloé

Trabalho como make-up artist há 12 anos e também sou consultora de imagem. Atualmente, sou Diretora Artística da rede de salões de beleza Jacques Janine e dou cursos de maquiagem na Escola Madre. E decidi criar este site e minhas redes sociais para compartilhar tendências de make-up e técnicas de maquiagem (que aprendi e continuo aprendendo) para valorizar os diferentes estilos de beleza de cada mulher.

fb.com/ChloeGayaOficial