Um make feito de tons de rosa e laranja, uma combinação intensa e maravilhosa

Para criar essa maquiagem de festa para a Julia Morita, usei os tons de rosa, laranja e pink, uma combinação intensa, que eu gosto muito. A Julia está na faculdade de comunicação e quer ser jornalista de moda. Ela é moderna e fashion, por isso  tive a ideia de “desconstruir” um pouco os formatos tradicionais de make e experimentar novas formas e cores. Adorei que ela topou, porque, para mim, o mais importante é a gente se divertir, brincando com tons variados e testando combinações.

Nessa beleza, a sombra se expande quase até as sobrancelhas e se une com o blush que é alto, na região das têmporas. É quase um trabalho de aquarela e dá um efeito lindo. Esse tipo de sombra meio blush foi visto no último desfile da grife Valentino em um tom de rosa bem clarinho. Aliás, o blush mais rosinha, aplicado em apenas uma região pontual do rosto é tendência bem atual.

Produtos que usei:

  • Tônico de Limpeza e Hidratante Facial Crème Indispensable, ambos da Jacques Janine Professionel
  • Sombra High Pigment Wet and Dry Eyeshadow – cor 44 matte siena, da Kiko
  • Blush Proenza Schouler Blush Ombre – cor Sunset Beach, da MAC
  • Batom Girl About Town, da MAC

Quem fez esse ensaio:

Foto: Guto Seixas

Modelo: Julia Morita

Maquiagem: Chloé Gaya

Assistente de maquiagem: Ananda Matos

Cabelo: Lindomar Lima, Jacques Janine Jardim América

Compartilhe:

Esse conteúdo também pode te interessar

Sobre a Chloé

Trabalho como make-up artist há 12 anos e também sou consultora de imagem. Atualmente, sou Diretora Artística da rede de salões de beleza Jacques Janine e dou cursos de maquiagem na Escola Madre. E decidi criar este site e minhas redes sociais para compartilhar tendências de make-up e técnicas de maquiagem (que aprendi e continuo aprendendo) para valorizar os diferentes estilos de beleza de cada mulher.

fb.com/ChloeGayaOficial