Carnaval: esse look Colombina é um luxo!

Tem um samba que diz “Recordar é viver…”. Por isso, estou compartilhando com você esse make que criei para outros carnavais [risos]. Acho ele muito lindo e tenho certeza de que pode ser uma ótima inspiração para você lacrar no baile deste ano.

O look Colombina traz um pouco daquela dramaticidade ​do teatro para as festas de Carnaval. A pele é pálida, mas o blush pêssego traz cor ao rosto. Nos olhos, sombra preta levemente esfumada com um risco que desce pelo rosto e recebe acabamento de glitter preto e paetê. Para a boca, escolhi um batom na cor pêssego, que acompanha o tom blush.

Para o cabelo, o craque Maurício Pina, fez um chanel falso com toque moderno. Com o auxilio de um pente fino, ele foi divido na parte frontal e enrolado da orelha às pontas com ajuda de um babyliss. Pentes de dentes largos foram usados para deixar os cachos mais descontraídos. Bapho!

Quem fez esse ensaio:

Make: Chloé Gaya/ Celle Vicente/ Allan Fontenele
Cabelo: Maurício Pina
Assistentes: Sandro Silva e Rosa Carvalho
Styling: Sator Endo
Foto: André Salcedo
Assistente de Fotografia: Naelson Castro
Modelo: Jamille Moralles (L’equipe Agence)
Agradecimentos: Vapor’s Artezanale (vestido) e Graciella Starling (adereço de cabeça)
Cenário: Maurício Pina – Produção de Fantasias das Escolas de Samba/ 2015

 

 

 

Compartilhe:
Eliana

Esse conteúdo também pode te interessar

Sobre a Chloé

Trabalho como make-up artist há 12 anos e também sou consultora de imagem. Atualmente, sou Diretora Artística da rede de salões de beleza Jacques Janine e dou cursos de maquiagem na Escola Madre. E decidi criar este site e minhas redes sociais para compartilhar tendências de make-up e técnicas de maquiagem (que aprendi e continuo aprendendo) para valorizar os diferentes estilos de beleza de cada mulher.

fb.com/ChloeGayaOficial