Globo de Ouro: quer saber quais são os makes que mais gostei da festa? Entra aqui para ver minha seleção maravilha!

Emma Stone

O smokey eyes contornado em preto deu aquele destaque aos olhos da atriz. Mas repare o detalhe: como ela tem pálpabras mais “gordinhas”, o esfumado foi feito um pouco mais para baixo para não ficar exagerado. Para quem tem esse formato de olho é importante não subir demais a sombra escura do esfumado e não usar iluminador sob as sobrancelhas para não ressaltar ainda mais esse tipo de pálpebra. Também gostei muito da escolha do blush bem sutil com o tom do batom, rosa meio violeta: fico ótimo no tom de pele de Emma.

 

Viola Davis: look arrasador!

Viola Davis

Ela estava muito linda. A maquiagem tem aquele iluminado na medida certa. Foi uma ótima opção usar sombras nas cores marrom, preto e cobre para esfumar os olhos, porque esses tons valorizaram a beleza da atriz. E esse cabelo, hein? Absolutamente poderoso. Adorei!

 

 

 

Angelina Jolie: très chic

Angelina Jolie

Os olhos com delineado gatinho e os cílios postiços nos cantos externos valorizaram ainda mais essa parte do rosto dela, que é tão bonita e expressiva. Sem contar que esse e é um bom jeito de destacar olhos que são fundos e têm pálpebras mais baixas. Repare que as sobrancelhas foram delicadamente corrigidas — essa é uma regra de ouro, porque fica natural. Para lacrar, a boca nude. Não tem como não amar: esse make. É clássico e muito chic.

 

Jessica Biel: diva

Jessica Biel

Esse make da atriz está maravilhoso. O gatinho foi feito com sombra marrom, alongando e levantando o olhar:  ótima para quem tem olhos pequenos. Para deixar a maquiagem mais vibrante, o batom rosa coral completa esse look equilibrando e elegante. De diva.

 

 

Allison Williams: elegante

Allison Williams

O ton sur ton do salmão com pêssego valorizaram muito os olhos azuis da atriz, que ficaram ainda mais vibrantes. As bochechas e a boca seguem as mesmas cores criando um efeito delicado e elegantérrimo. Perfeito para quem busca uma maquiagem mais natural.

Compartilhe:
Eliana

Esse conteúdo também pode te interessar

Sobre a Chloé

Trabalho como make-up artist há 12 anos e também sou consultora de imagem. Atualmente, sou Diretora Artística da rede de salões de beleza Jacques Janine e dou cursos de maquiagem na Escola Madre. E decidi criar este site e minhas redes sociais para compartilhar tendências de make-up e técnicas de maquiagem (que aprendi e continuo aprendendo) para valorizar os diferentes estilos de beleza de cada mulher.

fb.com/ChloeGayaOficial