Grammy 2018: vem ver quem arrasou na festa!

Aqui estão meus top five makes do red carpet da festa do Grammy 2018.

Lady Gaga é sempre extravagante nos looks. Mas dessa vez eu achei que sua make até que estava básica, em se tratando dela, é claro. Olhão preto, com um belo delineado puxado em diagonal levantou o olhar, ficando com olhos de gato. Para equilibrar, ela optou por uma boca nude, porém, bem desenhadinha. E por um blush também nude.  A combinação ficou linda. Sei que meu site é sobre maquiagem, só que é impossível não comentar ao penteado bapho, com acabamento tipo espartilho. Bem legal e divertido.

 

Beyoncé, para mim, é Diva-mór! A pele está incrível com esse iluminador poderoso aplicado nas maçãs do rosto e um contorno bem marcado, mas sem exagero. Nos olhos, delineador de gatinho clássico. E na boca, esse batom roxo (a cor de 2018), ajudou a quebrar o look que teria tudo para ser clássico, mas ganhou ares de pop. Puro poder!

Não posso deixar de comentar que eu não curti o cabelo da Janelle Monae. No entanto, o make está incrível. A pele está iluminada na medida certa. Achei interessante ela ter pintado (com delineador verde) a raiz dos cílios inferiores: tirou o look do sério. Os olhos  foram muito bem valorizados com cílios postiços. Na boca, apenas um gloss. Lindo!

Ah! Fora isso, preciso dizer que a Janelle tem os olhos com os quais toda maquiadora sonha, porque as pálpebras têm bastante espaço para maquiar. 😉

 

Lana del Rey foi de make clean. Usou tons suaves e compensou fazendo um belo gatinho nos olhos, mais longo do que o delineado clássico. Maravilha ver um make natural bem feito como esse que ela usou. Adorei.

 

Hailee Steinfeld foi mais uma celeb que colocou cor no make. Acho muito legal isso. E, ao que tudo indica, a cor verde está em alta. A atriz-cantora fez um smoky eyes com a sombra levemente puxada para as extremidades, realçando o formato dos olhos dela. Repare que os cantos internos estão iluminados na medida, dando acabamento. O batom cor de boca, com nuance marrom mais quente, combinou perfeitamente com o tom verde da sombra.

Compartilhe:
Eliana

Esse conteúdo também pode te interessar

Sobre a Chloé

Trabalho como make-up artist há 12 anos e também sou consultora de imagem. Atualmente, sou Diretora Artística da rede de salões de beleza Jacques Janine e dou cursos de maquiagem na Escola Madre. E decidi criar este site e minhas redes sociais para compartilhar tendências de make-up e técnicas de maquiagem (que aprendi e continuo aprendendo) para valorizar os diferentes estilos de beleza de cada mulher.

fb.com/ChloeGayaOficial