Amei o efeito metalizado do quarteto de sombras Metallix Fascínio do Ouro da Eudora

O quarteto de sombras Metallix – Fascínio do Ouro, da Eudora, não é exatamente uma novidade. Mas como ele traz o efeito metalizado, tão em alta no momento, resolvi testar e contar para vocês.
Eu gostei muito do resultado. Os tons são muito bons: tem um marrom coringa, um bege mais frio, e dois tons de dourado, um mais alaranjado e um mais amarelado. Com eles, é possível criar combinações interessantes e fáceis de combinar. Também achei legal a textura do produto, porque ele é em pó, mas é como se fosse cremoso. Além disso, é consistente, o que ajuda deixar o brilho mais intenso na aplicação.
Minha dica na hora de usar e aplicar dando pequenas batidinhas, depositando o produto e não “varrendo”. Outra coisa importante é umedecer o pincel e aplicar a sombra levemente úmida, isso intensifica também a cor e o brilho da sombra.
Preço: R$ 74,99
Compartilhe:

Esse conteúdo também pode te interessar

Sobre a Chloé

Trabalho como make-up artist há 12 anos e também sou consultora de imagem. Atualmente, sou Diretora Artística da rede de salões de beleza Jacques Janine e dou cursos de maquiagem na Escola Madre. E decidi criar este site e minhas redes sociais para compartilhar tendências de make-up e técnicas de maquiagem (que aprendi e continuo aprendendo) para valorizar os diferentes estilos de beleza de cada mulher.

fb.com/ChloeGayaOficial